04
Abr 07

Estava em casa no sofá a ver televisão, quando recebi um telefonema do meu namorado o Diego. Ele pediu- me para ir ter com ele a barcelos para irmos dar uma volta.

Então eu fui para a paragem das camionetas e fui para Barcelos.

Estivemos a passear por a cidade, e quando chegou à hora do almoço fomos a um restaurante e pedimos picanha. Eu não consegui comer aquilo estava super salgado.

Ao fim de comer fomos ver as lojas e eu adorei uma camiosola branca mas era muito cara, eu não tinha dinheiro para a pagar. Mas o Diego foi um querido e comprou a camisola e ofereceu-me.

Havia um baile lá á beira de casa dele e nós fomos. Foi mesmo lindo estivemos a dançar juntinhos.

Íamos para casa dele quando ele se vira para mim e disse que só andava comigo por pena, que nunca tinha gostado de mim, que eu era uma estúpida. Eu fiquei tão mal que saí da beira dele a chorar. Ele foi à minha beira e disse para eu não ficar assim que era uma mentira porque era dia 1 de Abril, dia das mentiras.

A verdade era que ele me adorava e que eu era especial para ele.  

publicado por belitinha às 18:11

1 comentário:
isabel estas num bom caminho...continua a meter textox para melhorares a tua nega a portugues

kisses
loli
FlAvIa dIaS a 19 de Abril de 2007 às 15:42

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO